CAA-CG reúne centenas de advogados durante Segunda Copa de Beach Tennis


A Caixa de Assistência dos Advogados de Campina Grande (CAA-CG) realizou, no período de 12 a 14 de agosto, a Segunda Copa de Beach Tennis destinada exclusivamente à classe advocatícia. O evento foi em homanagem ao Centenário do advogado Felix de Sousa Araújo.


A Segunda Copa de Beach Tennis aconteceu na Arena BT Campina Grande, e foi disputada nas modalidades iniciante e avançado, o evento contou com 432 inscrições divididas nas categorias masculina, feminina e mista.


Durante a abertura, estiveram presentes os familiares do homenageado, o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, membros da diretoria da OAB-CG e diversos advogados e advogadas.


“A segunda Copa de Beach Tennis é a confirmação do compromisso da OAB com a saúde e entretenimento do advogado e da advogada, em torno de uma vivência melhor e mais saudável. A CAA que é um braço da OAB realiza essa Copa que já se tornou referência no calendário desportivo do estado da Paraíba”, destacou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


Já o presidente da CAA-CG, André Motta ressaltou que os atletas saem extremamente satisfeitos e com adrenalina lá em cima, pois conseguem ao mesmo tempo praticar uma excelente atividade física, divertir-se e confraternizar com a classe.


Veja todas as fotos do evento clicando AQUI

20 visualizações