Blitz das Prerrogativas atenderá comarcas do Vale do Piancó, no Sertão Paraibano

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa das Prerrogativas, dará continuidade, de 25 a 27 deste mês, ao projeto “Blitz das Prerrogativas”, visitando comarcas da região do Vale do Piancó, no Sertão Paraibano.

O projeto, que percorrerá todas as comarcas do estado da Paraíba para ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia, foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande (foto acima).

Além de Campina Grande, a caravana da “Blitz das Prerrogativas” já visitou os Fóruns das Comarcas de Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano, e de Monteiro, no Cariri.

No Vale do Piancó, a comitiva da Ordem visitará fóruns, cadeias, superintendências do INSS e Polícia Civil das cidades de Itaporanga, Conceição e Piancó.

O projeto da Blitz das Prerrogativas que inicialmente aconteceria entre os dias 12 a 14, precisou ser alterado para os dias 25 a 27, devido a mudanças na agenda da Instituição com o objetivo de melhor atender os advogados da região.

0 visualização