Blitz das Prerrogativas atenderá cidades das Subseções da OAB de Pombal e Catolé do Rocha

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa das Prerrogativas, dará continuidade, na próxima semana, às atividades do projeto “Blitz das Prerrogativas”, que percorrerá todas as comarcas do estado da Paraíba para ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia.

O projeto foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande, e já visitou já visitou as cidades de Itaporanga, Piancó, Conceição, Patos, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, no Sertão; Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano; e Monteiro, no Cariri.

“Em todas as comarcas buscamos junto aos Fóruns, cadeias e INSS melhorias no atendimento e serviços prestados a advogados e jurisdicionados”, destacou o presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna.

Desta vez, entre os dias 06 e 08 de setembro, a “Blitz das Prerrogativas” visitará as cidades da circunscrição das subseções da OAB de Catolé do Rocha e Pombal.

No dia 06, a blitz estará no Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) de Pombal para realizar palestra sobre o INSS Digital. No dia 07 as atividades serão em Pombal, Coremas e São Bento, e no dia 08 Catolé do Rocha e Brejo do Cruz.

“Caso algum advogado, ou advogada, tenha alguma Prerrogativa violada em sua região, nos informe preenchendo o formulário através do link: http://blitzprerrogativas.oabpb.org.br”, disse Fortuna.

0 visualização