top of page

Blitz das Prerrogativas atenderá advogados da Grande João Pessoa no mês de dezembro

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Prerrogativas, dará continuidade as atividades do projeto “Blitz das Prerrogativas” nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, entre os dias 04 e 13 de dezembro.

O projeto “Blitz das Prerrogativas” foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande, e percorrerá todas as comarcas do estado da Paraíba para ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia.

Na atividade da Grande João Pessoa, a Comissão de Prerrogativas contará com o apoio das Comissões de Trabalho, Civil, Juizado, Apoio ao Advogado e Criminal.

O presidente da Comissão de Prerrogativas , Allyson Fortuna, ressalta que, caso algum advogado, ou advogada, tenha alguma prerrogativa violada, informe a OAB-PB preenchendo um formulário através do link: http://blitzprerrogativas.oabpb.org.br ou os formulários disponíveis nas salas dos advogados.

Abrangência

Além de Campina Grande, o projeto já visitou já visitou as cidades de Itaporanga, Piancó, Conceição, Patos, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, Coremas, Pombal, São Bento e Catolé do Rocha, no Sertão; Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano; e Monteiro, no Cariri. “Em todas as comarcas buscamos junto aos Fóruns, cadeias e INSS melhorias no atendimento e serviços prestados a advogados e jurisdicionados”, destacou Allyson Fortuna.

1 visualização
bottom of page