Associação dos Advogados do Banco do Brasil renova compromissos com a OAB-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (11), com o presidente nacional da Associação dos Advogados do Banco do Brasil, Luiz Roberto Ferreira Vaz. Também participaram do encontro o gerente jurídico regional do BB na Paraíba, Cassano Eskildssen, e o advogado do BB, Daviallyson de Brito Capistrano.

O presidente Luiz Roberto destacou que o objetivo do encontro foi renovar o compromisso da associação dos advogados do Banco do Brasil com as Seccionais e o Conselho Federal em defesa dos desafios da advocacia brasileira, seja ela pública, estatal ou privada.

“Também reafirmamos o compromisso assumido pelo nosso presidente Felipe Santa Cruz no sentido de quê defendo a nossa bandeira, é o respeito a Constituição. Por isso estamos juntos, caminhando com as Seccionais e o Conselho Federal da OAB”, completou.