Assis Almeida participa do I Colégio de Secretários Gerais do Sistema OAB em Brasília

O Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Assis Almeida, participou, nessa quarta-feira (05), do I Colégio de Secretários Gerais do Sistema OAB, que aconteceu na sede do Conselho Federal (CFOAB), em Brasília (DF).

O Colégio foi aberto às 09h00 pelo Secretário Geral do Conselho Federal da OAB, Felipe Sarmento. Às 09h30, aconteceu a apresentação dos Secretários Gerais das Seccionais, que informaram o número de advogados ativos, dos funcionários e das Subseções das respectivas Seccionais.

Na pauta, foram debatidos os seguintes temas: a) a implantação do processo eletrônico no âmbito da OAB; b) discussão sobre a criação do Diário Eletrônico do CFOAB; c) registro de sociedade de advogados e d) práticas para a celeridade do processo administrativo nas Seccionais.

O Colégio foi encerrado às 18h00. Assis Almeida destaca que, como entusiástico da instalação do Colégio, sugeriu ao Secretário Geral da OAB nacional, “que suas reuniões ocorressem trimestralmente, sempre com uma pauta na qual pudesse ser debatido o emprego de políticas e estratégias comuns para implementação de sistemas inteligentes, capazes de otimizar os serviços das Secretarias Gerais, objetivando o encurtando de caminhos e distâncias administrativas, com a desburocratização das atividades e redução de custos, sempre com vista ao atendimento melhor da categoria, objetivo, portanto, do próprio Conselho Federal”.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png