top of page

Assis Almeida entrega equipamentos eletrônicos e de informática à Subseção e CAA de Sousa

Dando continuidade as ações de interiorização dos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), o presidente da Instituição, Assis Almeida, entregou, nessa quarta-feira (27), equipamentos eletrônicos e de informática à Subseção da OAB de Sousa e ao núcleo da CAA-PB na cidade, os quais foram recebidos pela presidente e vice-presidente da Subseção, Adelia Marques e José Braga, respectivamente, e a vice-Presidente da CAA de Sousa, Karla Staféfanny.

Assis Almeida explicou que a Subseção ainda receberá outra remessa de equipamentos de informática na próxima semana, para atender integralmente o pedido da Diretoria da Subseção.

No início deste mês, Assis Almeida, em companhia do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, entregou vários equipamentos da mesma natureza ao presidente da Subseção da OAB de Patos, Fred Igor, e ao presidente da CAA-PB na cidade, Alexandre Lucena Camboim.

Ao presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, o presidente da CAA-PB também fez a entrega de equipamentos, ressaltando que umas das principais marcas de sua gestão à frente da CAA-PB é a interiorização, levando ações e serviços da Instituição aos advogados e advogadas de todas as regiões do Estado.

“A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida.

Centro de Convivência

Em Sousa, Assis Almeida e Adélia Marques também realizaram, nessa quarta-feira (27), uma visita de inspeção às obras do Centro de Convivência e Recreação da Subseção. O Centro de Convivência, que está sendo edificado num terreno anexo ao da Subseção, será composto de piscina, quadra poliesportiva e área destinada a eventos. “Tudo para proporcionar maior comodidade e espaço adequado para confraternização e realização de eventos pela advocacia de Sousa e Região”, comentou Assis.

3 visualizações
bottom of page