Artesanato Paraibano é destaque no Estande Nordeste da Conferência Nacional da Advocacia

O artesanato paraibano foi destaque na Conferência Nacional da Advocacia Brasileira realizada em São Paulo (SP) da última segunda-feira (27) até a quinta-feira (30).

Na Conad, foi montada uma área grande estrutura para congregar a todos os participantes durante os dias da Conferência. O espaço contemplou uma grande variedade de expositores, dentre eles, o estande Nordeste, no qual o artesanato da Paraíba foi destaque.

O estande teve um espaço amplo, confortável e bonito, que contou com uma programação de apresentações culturais, shows, sorteio e distribuição de brindes, lançamentos de livro, exposição de artesanato e produtos da Paraíba e dos outros estados nordestinos.

Foram expostas obras de diversos artistas paraibanos, dentre eles, os artesãos Guariguazi, de João Pessoa, artesanato em madeira; Nenê Cavalcante, de João Pessoa, trabalhos em barro; Redes de Santa Luzia com Algodão Colorido; João de Deus, de João Pessoa, trabalho em metal; Socorro, da cidade de Remígio, peças de boneca de pano da cultura popular; David Emanuel, de boqueirão, peças em madeira; Joca dos Galos, de Bayeux, trabalhos em metal com latas de óleo recicladas; Lindalva Nery , de João Pessoa, bonecas do imaginário infantil; Maria José, de Serra Branca, artesanato em barro; Rogério, de Campina Grande, artesanato religioso, santos finos em madeira; Grupo meninas de xita, Vila do artesão, Campina Grande, que levarão as bonecas de pano da cultura popular e Márcio Greik, de Nova Palmeira, com o artesanato em madeira.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png