ARRAIÁ da OAB reúne centenas de advogados e advogadas no Chopp Time

O ARRAIÁ da OAB foi um sucesso de público e organização, reunindo centenas de advogados e advogadas na casa de festas Chopp Time, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB). O evento foi animado pelos sanfoneiros Waldonys e Osmídio Neto e o trio de forró pé de serra Surreal.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou a “qualidade das atrações musicais da festa e destacou que o ARRAIÁ da OAB foi um momento de muita descontração e interação entre advogados e advogadas de todo o Estado”.

“Essa festa de São João é muito mais que uma festa. É um momento simbólico pelo qual nos unimos por duas coisas muito importantes: a identidade cultural e a comunhão de sermos advogados, que defendem os direitos da sociedade”, afirmou.

Paulo Maia também destacou que a Ordem realizou um grande esforço para viabilizar parcerias com diversas empresas do Estado e assim diminuir os gastos com a festa, que teve um custo muito baixo para a Instituição. “Com criatividade e trabalhando de verdade conseguimos realizar ações efetivas em prol da advocacia”, declarou.

Paulo Maia enfatiza que todo o esforço foi realizado no sentido de garantir a gratuidade aos advogados e advogadas adimplentes.

Parceiros

O evento contou com o apoio da Unimed-JP, IESP, OAB Prev, Costanera Engenharia, Hotel Manaíra, Rede de Supermercados Super Legal, Construtora Tropical, Havaianas, Promina, Alliance, Complexo de Ensino Renato Saraiva, J Carlos Móveis, Centro de Cultural Zarinha e Unitrans.

0 visualização