Apuração anual dos pontos do Programa Anuidade Zero vai até o próximo dia 31

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através do Conselho Federal (CFOAB), comunica que no próximo dia 31, será encerrado o registro da apuração do ciclo anual de pontos do Programa Anuidade Zero para descontos na anuidade do ano de 2021.

De acordo com o presidente da Comissão de Implementação do Programa Anuidade Zero, Ronnie Preuss Duarte, “nesta data, os pontos confirmados das compras realizadas pelos participantes serão transformados em pontos disponíveis, que serão convertidos para o abatimento da anuidade, na conversão de 1 ponto = R$ 0,01 (um centavo). Os sistemas de gestão contábil-financeiro para geração dos boletos deverão receber a informação da identificação do (a) participante e seu respectivo desconto e concedê-lo no boleto ou em quaisquer meios de pagamento utilizados em seu Estado.”

Advogadas e Advogados cadastrados no Programa Anuidade Zero consomem em estabelecimentos conveniados e acumulam pontos, que podem ser convertidos em descontos até zerar o valor da anuidade da OAB no ano seguinte. Para se cadastrar no programa e acumular pontos, clique AQUI