Aplicativo das Prerrogativas Mobile está disponível para dispositivos iOS e Android

A Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida à advocacia paraibana, a baixar o aplicativo Mobile das Prerrogativas, que permite realizar denúncias de violações de prerrogativas profissionais. O aplicativo, elaborado pelo Conselho Federal da OAB, está sendo adotado por todas as Seccionais.

Pelo programa Prerrogativas Mobile, o advogado poderá registrar ocorrências e consultar a legislação que garante seus direitos. Para acessar o aplicativo, o advogado deverá identificar-se com suas credenciais da OAB.

Entre os tipos de ocorrência estão o pedido de providências; pedido de assistência, reclamação e informação, entre outros. O programa para smartphones está disponível gratuitamente para iOS e Android (App Store e Google Play).

A Comissão de Defesa das Prerrogativas também conta com seis plantonistas, que atendem 24 horas por dia e podem ser acionados pelo telefone: (83) 98759-2524

Combate à morosidade

A Comissão de Combate à Morosidade Processual da OAB-PB também está intensificando sua atuação junto ao Judiciário ao receber as reclamações e denúncias, que vem sendo feitas através do aplicativo que pode ser baixado nas versões Android e iOs.