Após ano de realizações, Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB projeta ações para 2017

A Comissão de defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou reunião, na última feira-feira (06), para traçar diretrizes e metas para o ano de 2017 e avaliar conquistas e avanços alcançados no decorrer do ano de 2016.

O vice-presidente Leandro Carvalho destaca que a Comissão tem como objetivo cooperar com a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo, assim como orientação e informações aos advogados, através de estudos e debates.

Já o presidente Ronaldo Xavier agradece ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e toda Diretoria da Ordem, a diretoria da comissão, pelo suporte e unidade nos trabalhos; e a cada membro do grupo, por sua dedicação e amor em cada novo desafio.

“Avançamos bastante em 2016 e já traçamos nossas metas para 2017. Que o ano que se anuncia seja de muitas bênçãos e vitórias a todos”, completou.