Angélica Butrus representa a OAB-PB no II Colégio Nacional de Presidentes das Comissões do Direito d

A presidente da Comissão em Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Angélica Butrus, está participando do II Colégio Nacional de Presidentes das Comissões do Direito da Pessoa Idosa, que acontece em Florianópolis (SC) até esta sexta-feira (23).

A abertura do evento aconteceu na tarde de ontem no auditório da Seccional da OAB de Santa Catarina com a palestra “A importância das Comissões junto à OAB” conduzida pela conselheira federal, Retijane Popelier.

Já para os dias 22 e 23 estão previstas palestras sobre os direitos dos idosos, entre a elas a do vice-presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, Bahij Amin Aur. Também estão agendadas apresentações de projetos sociais voltados aos idosos.

Angélica destaca que “ao fim do encontro, será redigida uma carta com sugestões e propostas visando melhorias para a pessoa idosa, que será levada ao Conselho Federal da OAB”.