Alfredo Rangel representará Lamachia em audiência pública na Câmara dos Deputados

O conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Alfredo Rangel, representará o presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, através do Conselho Federal da OAB (CFOAB), na audiência pública, que será realizada na próxima terça-feira (09), a partir das 14h30, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), para tratar da limitação da banda larga de internet fixa.

Nessa sexta-feira (05), Lamachia encaminhou ofício ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, informando que devido a compromissos institucionais anteriormente assumidos designou o paraibano Alfredo Rangel para representá-lo no evento.

A audiência acontecerá no âmbito da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados.

Além de conselheiro federal, Alfredo Rangel é também membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB Nacional.

1 visualização