Advogados Paulo Freire e Ricardo Barros representam OAB-PB no Tribunal de Justiça Desportiva

“Os advogados Paulo Freire e Ricardo Barros representam muito bem a OAB-PB junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e temos a certeza que corresponderão às expectativas das duas entidades”, afirmou o presidente da Seccional paraibana da Ordem, Paulo Maia, referindo-se a indicação de ambos para comporem como membros o TJD-PB, durante os próximos quatro anos.

Ele destacou os conhecimentos, a dedicação profissional e reputação ilibada de Paulo Freire como advogado privado e Ricardo Barros como defensor público, além da reconhecida experiência no mundo jurídico como valioso contributo de honradez no atendimento que a justiça desportiva espera deles na Paraíba.

O advogado Paulo Freire atribuiu mais essa recondução ao reconhecimento aos serviços por ele prestados e sua atuação independente no julgamento de questões entre equipes, proibição de partidas, penalidades a atletas, mandos de campo e comportamento de torcidas, dentre outras. “Continuaremos a fazer valer a lei, custe o que custar, doa a quem doer”, advertiu.

Por sua vez, o defensor público Ricardo Barros também recebeu a indicação para manter o seu nome nos quadros do TJD com muita satisfação e assegurou que continuará julgando os processos com isenção, sem nenhum envolvimento com os clubes ou Federação.

0 visualização