Advogado Paulo Freire é reconduzido presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PB


O advogado Paulo Freire foi reconduzido à presidência do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da OAB-PB desta quarta-feira (19).


Paulo Freire já estava na presidência do TED. Ele agradeceu ao atual presidente da OAB-PB, Harrison Targino, pela recondução, o que, segundo ele, comprova a eficiência e comprometimento de sua gestão a frente do Tribunal.


“Agradeço ao presidente da OAB-PB pela opção ao nosso nome, para conduzir na sua gestão o Tribunal de Ética e Disciplina. Espero honrar e dignificar o cargo, desprendendo todo o esforço e coragem que o cargo requer. Obrigado Doutor Harrison Targino, tenha certeza que, trabalho, serenidade, dedicação, equidade e justiça é o que irá nos conduzir”, afirmou..


O presidente também ratificou o compromisso de se empenhar cada vez mais para que o TED continue aprimorando suas atividades. “O Tribunal está num ritmo muito bom sobre as suas atribuições, que é principalmente o julgamento. Este ano iremos realizar muito mais”, afirmou.

52 visualizações