Adiada abertura de inscrições para reaproveitamento da 1ª fase do XXXI Exame de Ordem

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas comunicam o adiamento da abertura das inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado (EOU), inicialmente prevista para às 14h desta quinta-feira (25).

A decisão é decorrente do agravamento da pandemia de coronavírus em várias regiões do país.

A OAB Nacional informa ainda que foi providenciado um estudo aprofundado sobre a viabilidade futura de realização da prova, com o objetivo de garantir a segurança plena de todos os examinandos, examinandas e profissionais envolvidos na aplicação.

Clique AQUI, e confira o comunicado oficial.