Abril Verde: OAB-PB apóia campanha de prevenção a acidentes e doenças de trabalho

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, participou, da abertura da campanha Abril Verde durante solenidade na sede do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), em João Pessoa.

A campanha tem como objetivo conscientizar e orientar sobre prevenção de acidentes e doenças do trabalho. Na oportunidade, Paulo Maia assegurou apoio da OAB a iniciativa, ratificando que umas das principais bandeiras da Instituição é garantir segurança, tranquilidade e melhores condições trabalhistas para todos os brasileiros.

Paulo Maia também lembrou que a política prevencionista é redutora de custos e humanizante, que acarretar dividendos positivos para as empresas, a exemplo de maior arrecadação

Durante a o lançamento da campanha, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes, ministrou palestra sobre a importância da adesão de empresas, entidades e instituições a campanha Abril Verde. A ministra é a coordenadora do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e TST.

1 visualização