top of page

Abracrim realiza encontro nacional da advocacia criminal brasileira em João Pessoa; participe

A Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM) realizará, no hotel Tambaú, em João Pessoa (PB), nos próximos dias 01 e 02 de junho, o Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas. O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

Nesta terça-feira (30), o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, se reuniu, no seu gabinete, com o presidente nacional da ABRACRIM, Elias Matar Assad, e com com o presidente da ABRACRIM na Paraíba e Secretário Geral Nacional da Associação, Sheyner Asfora, para definir os últimos detalhes do evento, que este ano está em na sua oitava edição.

Sheyner Asfora destaca que o Encontro tem como objetivo discutir a Justiça Criminal e os Direitos Fundamentais.

“Além dos presidentes Paulo Maia e Elias Assad, nessa oitava edição, a ABRACRIM traz para a capital paraibana expoentes de relevo do cenário jurídico Brasileiro, nomes como Aury Lopes Jr, Alexandre Morais da Rosa, Roberto Parentoni, Lenio Streck, Antonio Carlos de Almeida (Kakay), e Patrícia Vanzolini”, comentou Sheyner Asfora.

As inscrições para o Encontro estão disponíveis do site www.ebac2017.com.br. O investimento para alunos de graduação o valor é R$ 180 e para profissionais, o valor promocional de R$ 280 até dia 26 de Maio.

O encerramento será na Cassa Roccia, com atrações artísticas e open bar.

1 visualização
bottom of page