ABMCJ-PB realiza palestras sobre violência contra a mulher

A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica, Comissão Paraíba (ABMCJ-PB) promoveu, na última quinta-feira (07), no auditório do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a realização de palestras sobre a temática da violência contra a mulher.

Na oportunidade, as palestrantes e advogadas Izabelle Ramalho e Katielle Marques palestraram sobre a “Lei Maria da Penha e feminicídio, respectivamente.

O evento foi comandado pela presidente da ABMCJ-PB, Cassandra Bonfim. Além da presidente da ABMCJ-PB, compuseram a mesa do evento, a diretora tesoureira da ABMCJ-PB, Francisca Leite e a representante do Conselho Seccional da OAB-PB, Ana Carla Lopes.

Também estiveram presentes no evento, a secretária geral da ABMCJ-PB, Giza Veiga; a presidente do Conselho fiscal da ABMCJ-PB, Késsia Liliane; a secretária adjunta da ABMCJ-PB, Nívea Araújo e a advogada Lis Ferreira.

De acordo com Cassandra Bonfim, “o evento foi considerado bastante proveitoso pelas quase trinta mulheres presentes à reunião, tendo as palestrantes se destacado pela excelência de suas exposições, a par do notável conhecimento demonstrado sobre tão importante matéria.”

Ela também disse que, “a ABMCJ-PB, sempre atenta aos temas palpitantes que visem à defesa e promoção dos direitos da mulher, especialmente as ocupantes de carreiras jurídicas, realizará outros eventos no corrente ano, não só isoladamente como em parceria com outras instituições”, destacou.

0 visualização