AATRA-PB realiza palestra sobre Novos Nichos da Advocacia Trabalhista; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (AATRAPB), através da AATRA Jovem, convida todos os advogados e advogadas a prestigiar no próximo dia 13, às 19h00, no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado na Avenida Cabo Branco, 4542, João Pessoa (PB), palestra imperdível sobre: “Novos Nichos da Advocacia Trabalhista”.

A palestrante, Jessica Fernandes fundadora do Instagram @respondedireito possui vasta expertise na área de consultoria preventiva e trará uma abordagem prática de técnicas que devem ser utilizadas pela advocacia trabalhista na prestação de serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da associação e através do contato (83) 98152-3871 – Rebeca Cristina (WhatsApp e Ligações).