top of page

AASP realiza Webinar gratuito para debater estratégias para o governo digital

Para alcançar a transformação digital e garantir aos cidadãos acesso aos serviços públicos digitais, o governo federal publicou o Decreto nº 10.332, de 28/4/2020, que trata de estratégias para o período de 2020 a 2022.

Para debater o terma, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realizará, na próxima segunda-feira (01), a partir das 17h00, webinar gratuito sobre as estratégias para o governo digital.

Na oportunidade, especialistas compartilharão suas visões sobre como alcançar a transformação digital do governo. O debate terá como moderado a tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Laryssa Almeida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Confira abaixo os participantes do Webinar:

Cláudio Lucena Professor Coordenador de Relações Internacionais e Conselheiro da INOVATEC, Universidade Estadual da Paraíba. Pesquisador da Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Governo Português, afiliado ao Research Center for the Future of Law da Universidade Católica Portuguesa. Associated Scholar no Projeto CyberBRICS da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro.

Fabrício Mota Alves Advogado especialista em Direito Digital. É o Representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade.

Patrícia Peck Doutora pela USP; PhD em Direito Internacional. Pesquisadora convidada do Instituto Max Planck de Hamburgo e Munique, e da Universidade de Columbia nos EUA. Vice-Presidente Jurídica da Associação Brasileira dos Profissionais e Empresas de Segurança da Informação – ASEGI e membro do Conselho de Ética da ABED. Professora e coordenadora da pós-graduação em Gestão da Inovação e Direito Digital da FIA

Victor Prata Advogado. Coordenador de Privacidade e Proteção de Dados no FCM Law. Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (UFBA). Graduação em Direito (UFBA e Universidade de Coimbra). Formação de DPO – FGV.

Laryssa Almeida (moderação) Advogada. Especialista em Ciências Criminais. Mestre em Ciências Jurídicas com ênfase em Direito Econômico. Diretora-Tesoureira da OAB/PB. Coordenadora de Gestão e Empreendedorismo da ESA Nacional.

2 visualizações
bottom of page